Inscrições

Junte-se a nós para o CONBEA

Inscrições Individuais

GRADUAÇÃO
(Membro SBEA)
R$ 250 /Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
GRADUAÇÃO
(Não Membro)
R$ 400 /Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
  • Associe-se aqui
PÓS-GRADUAÇÃO
(Membro SBEA)
R$ 450/Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
PÓS-GRADUAÇÃO
(Não Membro)
R$ 700/Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
  • Associe-se aqui
PROFISSIONAL
(Membro SBEA)
R$ 800 /Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
PROFISSIONAL
(Não Membro)
R$ 1200 /Pessoa
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
  • Associe-se aqui

Inscrições para grupos

GRADUAÇÃO
(Membro SBEA)
R$ 2.250,00 /Grupo
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
GRADUAÇÃO
(Não Membro)
R$ 3.600,00 /Grupo
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
  • Associe-se aqui
PÓS-GRADUAÇÃO
(Membro SBEA)
R$ 4.050,00/Grupo
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
PÓS-GRADUAÇÃO
(Não Membro)
R$ 6.300,00/Grupo
  • 1º Lote válido até - 03/06/2018
  • Associe-se aqui
Será concedido desconto de 10% para grupo de 10 (dez) estudantes de Graduação ou de Pós-Graduação da mesma Unidade de Ensino.
Somente serão aceitas inscrições em grupo quando os integrantes pertencerem a mesma categoria (Graduação ou Pós-Graduação) e estiverem dentro da mesma situação: Membros ou Não Membros da SBEA.
Os integrantes do grupo não poderão ser substituídos após realizada a inscrição.
O pagamento da inscrição do grupo deverá ser feito no valor total, sendo que apenas uma pessoa do grupo será responsável pelo contato com a Secretaria.
Deverá ser enviada para a secretaria da SBEA (sbea@sbea.org.br) a relação dos alunos, contendo nome e e-mail juntamente com o comprovante do pagamento no valor total, bem como atestado de matrícula em cursos nas áreas correlatas à Engenharia Agrícola, emitido pela Instituição de Ensino.

Observações

Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição de ensino a que são vinculados ou cópia da carteira de estudante com validade para a Secretaria da SBEA (E-mail: sbea@sbea.org.br ou conbea.sbea@gmail.com).
Caso o participante não envie a declaração correspondente à sua categoria até o dia 22 de julho de 2018, sua inscrição estará com pendência, devendo o mesmo levar o referido documento em mãos e apresentá-lo na secretaria do evento em Brasília/DF para ter o direito de retirar o material e a credencial do CONBEA 2018.
Salientamos que, de acordo com as normas do evento, não será permitida a entrada sem a apresentação do referido atestado.
RECIBOS
O recibo do pagamento de inscrição será disponibilizado online na área reservada do Congressista.
Sendo a Associação Brasileira de Engenharia Agrícola - SBEA uma entidade civil de direito privado, de cunho técnico-científico e sem fins lucrativos, não emitimos Nota Fiscal, apenas Recibo.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E RESSARCIMENTO
O Cancelamento da Inscrição poderá ser realizado até 30 dias corridos antes do início da realização do evento, mediante retenção de 50% do valor total.
O reembolso será realizado em até 30 dias após a solicitação formal, seguida dos dados bancários (banco, agência e conta corrente/poupança).
Até 15 dias corridos antes do início da realização do evento, é permitida a substituição do participante desde que solicitada via e-mail sbea@sbea.org.br pelo responsável da inscrição, informando os dados completos do respectivo substituto. Somente haverá substituição de participantes quando pertencerem à mesma categoria de inscrição (estudante de graduação, estudante de pós-graduação ou profissional) e situação (Membro ou Não Membro da SBEA).
Não haverá reembolso no caso de não comparecimento ao evento.
INSCRIÇÕES POR EMPENHO
As Notas de Empenho de Instituições Públicas (Federais, Estaduais e Municipais) deverão ser emitidas em nome da Associação Brasileira de Engenharia Agrícola - SBEA, CNPJ: 51.330.132/0001-12, Dados Bancários: Banco do Brasil (Agência 0269-0 / Conta Corrente 6841-1) e enviadas para o e-mail conbea.sbea@gmail.com.
A SBEA somente aceitará Notas de Empenho desde que as mesmas atendam aos seguintes critérios:
- Em caso de inscrição antecipada, a mesma deve ser emitida até a data limite estabelecida pelo evento (03 de junho de 2018), e
- após 03 de junho de 2018, serão aceitas somente até 30 dias antes do início do evento (06 de julho de 2018), seguindo os valores constantes na Tabela de Inscrição.
Isso se deve aos procedimentos administrativos necessários para a liberação das verbas pelas Instituições a fim de efetivar o pagamento das inscrições antes do início do evento. Esclarecemos que, se o recurso referente à Nota de Empenho não for creditado até 06 de julho de 2018, a inscrição do beneficiário ficará pendente de pagamento, devendo o mesmo realizá-lo no local do evento. Tão breve o crédito por parte da Instituição ocorra, o valor pago pelo inscrito será ressarcido. Notas de empenho emitidas em desacordo com essas normas serão desconsideradas.
Salientamos que essas normas foram elaboradas com o intuito de beneficiar ambas as partes interessadas, tratando-se de procedimentos internos da organização do evento, deixando ao participante a escolha das opções de pagamento. Lembrando que, independentemente da opção escolhida, os procedimentos acima deverão ser atendidos.
Sendo a Associação Brasileira de Engenharia Agrícola - SBEA uma entidade civil de direito privado, de cunho técnico-científico e sem fins lucrativos, NÃO emitimos Nota Fiscal, apenas Recibo. Em caso de solicitação de auxílio para instituições, solicitamos que verifique os termos estipulados pelo evento a fim de evitar problemas futuros.
footer-logo.png
© Copyright 2018 - Bruno Bragheto - Todos os direitos reservados

Pesquisar